20 de mai de 2017

Comprinhas baratinhas de maio

Esse mês eu resolvi fazer umas comprinhas por necessidade mesmo! E também teve o Dia das Mães, né? Então eu fui comprar o presentinho pra minha mãe e pra minha avó e aproveitei e comprei também umas coisinhas pra mim, tudo bem baratinho.. Porque sou blogueirinha da classe C, amém! 


Não sei como é na cidade de vocês, mas aqui tem uns lojinhas baratíssimas, que vendem umas roupas às vezes cafonérrrrrrimas, mas sabendo garimpar, você consegue tirar umas coisas legais... Eu sempre vou lá porque vendem roupas bem baratinhas, exatamente por as pessoas acharem que ali não pode tem coisa legal.. Então, eu vou lá sempre e consigo às vezes garimpar umas brusinha simples e que podemos usar perfeitamente como se fosse uma Cantão da vida, quem sabe. Então bora ver o que eu consegui garimpar!?



Compras

Blusinhas: Habitual - R$9,99 cada
Colar: Charme Biju - R$14,99


Foto: Blogueira sem Grana

Sapato Tela Glam Milano: Moleca - R$49,99

Esse sapatinho foi um super achado! Já estava há um tempão querendo ele mas não estava encontrando até que eu fui em uma sapataria aqui da minha cidade e achei e o melhor por um preço muito amor! ADOREI! Já uso um sapatinho da Moleca e estou amando, eles são bem macios para andar e não machucam meus pés.


Foto: Blogueira sem Grana

Sapatilha: Beira Rio - R$70,00

Já tenho outros sapatos da Beira Rio e gosto muito, mas a primeira vez que eu usei esse eu não fui muito feliz hahaha me machucou muiiiiito, eu acho que se eu tivesse comprado um número maior talvez não teria machucado tanto, mas eu comprei o meu número certo com medo de depois ele ficar muito largo, vou usar as táticas de quando o sapato machuca muito e vou ver se vai funcionar.

Foto: Blogueira sem Grana

Óculos: Studio271 - R$15,00

Esse óculos eu comprei no Saara aqui no Rio, o Instagram da loja é @studio271bolsas, comprei ele para ir no EBSA e acabei nem usando, mas não vai faltar oportunidade para usar, lógico! <3

Então é isso, essas foram as comprinhas baratinhas de maio!
Xoxo






Nenhum comentário:

Postar um comentário