11 de abr de 2017

4 lugares para você comer coxinha no Rio de Janeiro

Ontem estava conversando sobre elas.. as COXINHAS, as maravilhosas feat. perfeitas.. E como eu gosto muiiito, quem me conhece sabe, resolvi compartilhar aqui as minhas coxinhas favoritas.

1 - Nisa Café 

Completamente donaaaa do meu coração! Massa maravilhosa, recheio maravilhoso e tudo na medida certa.. se for pedir, prefira sem o catupiri, não sou muito fã do catupiri deles. O Nisa fica aqui na Cinelândia, em frente ao Consulado Americano, na Rua México.




2 - Lecadô

O Lecadô começou em Piedade, na Zona Norte do Rio e foi de expandindo, hoje você encontra a Lecadô em vários pontos da Cidade. A coxinha é referência para muitos cariocas, a massa é bem molinha e o catupiri é o melhor de todos. Jesus!





3 - Pimpininha

Fortíssima na Baixada, especialmente em Nova Iguaçu, também é uma grande referência para os moradores de lá e das cidades vizinhas. Lá você pode encontrar Kit Festas, tortas e outros salgados.





4 - Papizzo 

A Papizzo consegue ser referência em absolutamente tudo o que ela faz, pra mim é a melhor de todas em todos os quesitos possíveis, o forte dela é pizza, que por sinal pra mim é a melhor do Rio. A Papizzo se encontra em Jacarepaguá, em dois endereços.


 Fontes: LECADÔ - PIMPININHA - PAPIZZO - NISA CAFÉ


E aí? Você tem alguma preferida?
Conte-me!

Xoxo

2 comentários:

  1. Um dos meus sonhos é conhecer o RJ, e depois desse post estou mais animada!
    Estou te seguindo ♥

    Beijos,
    Hey, Catheli!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa, venha! O Rio quer te conhecer também!
      Também estou te seguindo <3

      Um beijo!

      Excluir