10 de jan de 2017

Itens para o Verão

Depois de uma semana com temperaturas elevadíssimas e bem no climão de verão no Rio, resolvi compartilhar aqui alguns itens do verão que eu sou apaixonada, vamos conferir?

1 - Chapéu Panamá 

Sou apaixonada, comprei um quando eu fui pra Porto de Galinhas numa lojinha de biquínis e estava na promo, paguei R$17,00, acho fino, chique e estiloso. Vejam alguns looks com chapéu Panamá...




 Lindos demais, adoooooro! 

2 - Branco e crochê 

Tentei fazer um título para esse item que passasse o que eu realmente estava querendo, não sei se consegui, acho que não, mas vou tentar explicar melhor, se ainda assim não for... Parte para as fotos que aí vai haha Vestidos, cropped, macaquinho, batinhas ou até mesmo umas brusinhas larguinhas beeeem básicas. Algumas dessas peças em crochê e todas em branco, é amor! 

  

3 - Bolsa de Palha 

Outro item que eu acho fino, comprei essa minha em uma lojinha em Olinda- PE na promo também porque eu sou dessas por R$10,00. Não vou mentir... Adoro!



Já tenho um post aqui falando sobre a tendência do verão: O pom-pom. Aí vai umas bolsinhas que reúne a palha e o pom-pom... Super amor!



4 - Kimono

Também já falei dele aqui no post sobre Beach Wear, mas não pude deixar ele de fora dos itens de verão que eu mais gosto. Separei umas fotos como sempre para mostrar pra vocês e resolvi postar as fotos com a Vanessa Hudgens, porque, né? Ícone da moda, amo, HSM a nostalgia que você respeita. 


5 - Óculos gatinho 

Claro que falando de verão a gente não pode deixar de falar de sunglasses né? Aqui estão eles! Comprei o meu em Petrópolis aqui no Rio, numa lojinha de bijus e foi R$22,00. 


Outros modelos mais fofinhos e que eu já queroooo!! 


Então é isso, espero que tenham gostado dos 5 itens para o Verão... 
Xoxo! 



2 comentários:

  1. Acho lindo roupa de crochê, especialmente vestido. O óculos gatinho tô achando mara, super fofo. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir