20 de dez de 2016

Momentos

Eu não quero fazer divulgação desse post apenas queria fazer um desabafo e quem sabe com ele tocar alguém que esteja passando ou que já passou por algum momento difícil em alguma época da vida.
Estamos em dezembro, no último mês do ano, acho que Dezembro é o mês em que as pessoas fazem mais reflexões das conquistas e das perdas, eu particularmente sou apaixonada pelas festas de fim de ano, mais ainda pelo Natal, acho que é a melhor e mais linda época do ano.

Infelizmente, não podemos escolher em qual época queremos passar por momentos ruins, nesse finzinho de ano, especialmente de duas semanas pra cá, passei por algumas turbulências, que graças a Deus, já estou me estabilizando na medida do possível. Acho engraçado como a gente só tem noção das coisas quando a gente passa por momentos assim. Outra coisa que eu acho engraçado é que quando acontece alguma coisa ruim, vão acontecendo uma série de coisas ruins em todos os núcleos da nossa vida, pelo menos comigo é assim rsrs. Mas devemos ter calma e tentar ajustar as coisas e logo tudo se resolve e aí você fica bem de novo, porque a vida é realmente uma montanha russa não é mesmo?

A vida é mesmo muito engraçada... Ás vezes você está rodeada de pessoas, e ainda assim se sente sozinha. Você pode ter todas as coisas que você quiser e ainda assim se sentir vazia. Eu vivo buscando entender o que é esse lance de viver, ás vezes eu acho tão difícil haha Talvez seja apenas ter calma, não deixar se abalar facilmente, talvez! Mas como ser isso tudo e ser leonina ao mesmo tempo? haha Eu não sei se esse negócio de signo é real mesmo, mas tudo o que aparece nos perfis desse signo me descreve, então eu acredito.

A gente passa por tanta coisa, que quando a gente tem uns momento legais e quando a gente se sente realmente feliz, acho que geralmente, a gente olha pra trás e diz.. ''Quem diria? Quanta coisa eu já passei e hoje eu tô assim.'' outra coisa que eu acho que sempre deve acontecer é o medo, por mais segura de si que a gente seja, acho que sempre dá aquele medinho de perder tudo. Confesso, eu sou assim. Insegurança? Talvez. Acontece que quando a gente perde uma vez, a gente sofre e quando a gente se recupera, a gente cria uma armadura. Na verdade, tem gente que é mais difícil de se recuperar, tem gente que nem se recupera, tem gente que se recupera mas depois tem o que? O medo! 
E tem gente que perde, cai e se levanta como se nada tivesse acontecido, eu admiro muito essas pessoas.

A vida trás e leva as pessoas e na maioria das vezes a gente nem espera, ás vezes nem tem como a gente se despedir, as pessoas saem da nossa vida e nem dizem tchau. É chato, é triste, mas logo a gente se recupera e se foi embora assim, sem motivo, ou talvez com motivo, mas sem se despedir... Acho que não valia a pena. Isso é a vida. Não vamos mais sofrer por pessoas assim.

Um objetivo para 2017? Ser mais paciente, mais compreensível, sofrer menos por antecipação, calma, sabedoria, pensar mais antes de agir, ter mais controle! Isso é o que eu quero, como eu vou fazer para ter? Não sei! Será que tem como dá um Google nisso e descobrir a chave para ter isso tudo? Não sei, vou pesquisar! haha Espero conseguir! Preciso conseguir! Esse post foi muito particular e que talvez as pessoas não entendam muito haha foi só um desabafo.

Uma música?

''Ando devagar porque já tive pressa 
Levo esse sorriso porque já chorei demais 
Hoje me sinto mais forte, mais feliz, quem sabe?
Só levo a certeza de que muito pouco eu sei 
Eu nada sei''


É isso!
Xoxo














Nenhum comentário:

Postar um comentário