4 de ago de 2016

Viajar...

Esses dias estava passeando pelo facebook e veio uma matéria como sugestão que dia ''Pare de dizer que é preciso ter dinheiro para viajar'' e eu pensei.. CERTÍSSIMO! A vida é realmente feita de escolhas e sempre que eu posso e que eu tenho oportunidade, eu escolho perambular por aí. É claro que eu deixo de fazer muitas coisas, já nem lembro mais a última vez que eu fui pra balada, por exemplo, como eu disse.. A vida é realmente feita de escolhas.

Sempre gostei e quis fazer várias viagens, ter vários carimbos no passaporte. Melhor que ir para um aero, andar com a sua malinha, fazer seu check-in e embarcar... Só mesmo ir comer uma coxinha haha (Melhor mesmo deve ser comer uma coxinha no aeroporto antes de embarcar). E esse negócio de planejar a viagem, comprar a passagem, fazer a mala... É A MELHOR COISA!! Com a viagem do Chile resolvi tirar logo meu passaporte e o processo foi bem simples, maaaaas um pouco demorado devido ao problema que eles estavam com a produção. Ele ficou pronto depois de quase um mês e aí quando eu consegui pegar, não parava de olhar, lindo! Fiquei apaixonada! Encantada! Louca! haha era um sonho ter e poder usar ele para ir para algum lugar e o dia tá chegando... 14 dias!! Ansiosa? Claro que não.

Ahhhh.. há alguns anos eu comprei uma capinha para Passaporte e nunca tinha tirado da embalagem, eu comprei e disse... Um dia eu uso! haha quando eu cheguei foi a primeira coisa que eu fiz!

Habilitada? Espero usar bastante! ✈️


Um comentário:

  1. Que máximo, 14 dias já tá quase chegando então viu? Quero um diário de viagem bem lindo pois sempre quis conhecer o Chile.
    E essa capinha linda? Adorei
    Beijão

    querosermiranda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir