04 junho 2018

As 10 Peças da Zaful que estou Desejando.♥

Oi meus amores e ai como vocês estão? Espero que bem né. No post de hoje vim trazer as 10 peças da Zaful que estou desejando por demais. A zaful creio que muitos de vocês já devem conhecer, pois é uma loja gringa só com peças lindas de viver, confesso que se tivesse dinheiro eu compraria tudo kkk, mas como nos não tem nos só deseja não é mesmo? Então vamos ao que interessa e vamos conferir quais foram as minhas escolhas. 



1: CONJUNTINHO XADREZ 2: SAIA XADREZ 3: SAIA MIDI EM TOM TERROSO 4: SAIA JEANS  5: SAIA MIDI LISTRADA 6: BLUSA OMBRO A OMBRO 7: CAMISA SOCIAL ROSA  8: BODY BRANCO  9: BODY TOM TERROSO 10: BODY ROSA Acho que vocês perceberam que amo saia midi e que a maioria das peças que escolhi estão super em alta e a tendência sempre volta são peças que dar pra fazer diversas combinações confesso que estou apaixonada por todas essas escolhas e com certeza compraria tudo kk. Me falem qual foi a peça favorita de vocês. Bom o post de hoje foi este espero que vocês tenham gostado um xero bem grande e até o próximo post. 

01 junho 2018

Aposte na Bandana nos seus Looks.


Oi meus amores e ai tudo bem com vocês? Espero que sim. No post de hoje vim falar sobre um acessório bem básico porém que dá um charme ao look, vim trazer algumas inspirações de looks usando a Bandana. Creio que vocês já devem ter visto alguém usando a famosa bandana seja na cabeça, no pescoço na bolsa, dentre outras diversas formas. Há varias possibilidades de usar a bandana e pensando nisso vim trazer algumas formas de usar a mesma.


LOOKS BANDANA  NO PESCOÇO 
Uma das formas que acho bem despojada é usar a bandana no pescoço dar aquele up ao look por mais simples que seja fica lindo. Uma ótima combinação que eu acho super despojada é usar o jeans com a bandana, fica lindo! Deixei um exemplo no ultimo look. 


E para os meninos que são amantes de moda e gostam de estar estilosos aí vai algumas inspirações para vocês verem que a bandana dar um up ao look e não e só para meninas, homens podem sim ser estilosos usando bandana. 

                              BANDANA NO CABELO 
Para as amantes do romantismo aqui vai algumas opções de como usar a bandana no cabelo. 


                        BANDANA NO PÉ E NA MÃO. 
Para vocês meninas que gostam de estilo diferente e gostam de ousar um pouco mais, aqui vai algumas ideias de como usar a bandana. 





Como citei existem diversas possibilidades de usar a bandana eu não trouxe todas pois basta usar a sua criatividade e adapta-la a seu estilo e usa-la como quiser. Em breve trarei um look usando a bandana para vocês verem como dá aquele up. Bom o post de hoje foi este espero que vocês tenham gostado, um xero bem grande e até o próximo post. 

26 maio 2018

Look com Camisa Social Masculina.

Oi meus amores e ai como vocês estão? Espero que estejam bem. No post anterior eu trouxe algumas inspirações de como usar a Camisa Social Masculina  para quem não viu o post anterior basta clicar aqui. E como eu falei pra vocês eu amei as inspirações e já havia dito que traria um look pra vocês usando a camisa social masculina, a que estou e do meu digníssimo esposo kkk e não vou ficar só neste look vem muitos outros por ai pois o que não falta aqui é camisa social me aguardem rsrs. Ah e outra vou logo avisando que aqui no meu blog roupa não e descartável vocês vão cansar de ver peças repetidas mas com  combinações diferentes pois como já falei o foco do blog e dar dicas de coisas em conta e de como reutilizar as peças que vocês já têm no guarda-roupas de vocês, tá já falei demais vamos conferir o look do dia. 

Como já citei estou usando a camisa do meu esposo então se gostou do look não tem desculpa arruma uma camisa ai e já sai arrasando, na parte de baixo usei uma saia jeans branca bem básica vocês vão enjoar de ver ela por aqui e nos pés estou usando um tênis da Beira Rio Conforto  o óculos é da Loja Torra 10.  















Bom meus amores o post de hoje foi este. O que acharam do look? Espero que tenham gostado um xero bem grande e até o próximo post. 

17 maio 2018

Os Looks que Te Farão abusar da Camisa Social.


Oi meus amores e ai como vocês estão? Espero que bem. Antes de mais nada quero falar que voltei com tudo, como podem perceber mudei o nome do blog pois não estava me identificando tanto com aquele outro nome confesso que este está mais a minha cara está adaptado a minha realidade, o blog vai funcionar como antes com posts de Moda, Dicas, Resenha dentre outras coisas porém com um toque mais puxado para realidade. Assim como eu muitas meninas não podem pagar por algo caro e sempre procuram coisas em contas. Pensando nisso resolvi compartilhar dicas de: Produtos, Lojas, dentre outras diversas coisas que cabem no bolso de nós Girls Sem Grana. 
Dei esta leve explicação para vocês só para deixar claro porque mudei o nome do blog. E já pensando em vocês que assim como eu fica vendo diversas peças de roupas e desejando porém o preço não dar por não caber no orçamento, trouxe algumas inspirações de como usar Camisas Sociais e abusar delas se você tem uma camisa social  vai amar as inspirações se não tem corre pega a do seu pai, do seu irmão, ou a do seu boy, se for casada do esposo mas mana arruma uma camisa social pra arrasar nos looks.  

CAMISA SOCIAL COM CALÇA 
Os looks com calça são para aquelas meninas que amam conforto acima de tudo se você ama calça então pode se jogar há varias possibilidades de usar a Camisa Social, e o melhor com uma unica camisa você pode montar diversos looks apenas fazendo  um pequeno ajuste na mesma, seja um nó, amarração, virando a camisa de trás para frente, ou usando a mesma aberta com cropped, sutiã dentre outras diversas formas. Como citei são varias as possibilidades basta usar a criatividade. Segue algumas inspirações logo abaixo. 


CAMISA SOCIAL COM SAIA

Está são para as amantes de saia assim como eu que não abre mão daquele look descolado usando uma saia, confesso que muitas das vezes é um desafio mas simplesmente amo saia. Segue algumas inspirações abaixo. 


CAMISA SOCIAL COM SHORT 
Este e para as meninas que ama looks despojados e descolados ao mesmo tempo sem contar que para quem ama short e se sente a vontade vale apena se jogar basta escolher a inspiração que mais gostou e roubou seu estilo. 


Bom meninas separei estas inspirações porque faz bastante tempo que estou desejando uma camisa assim e também porque está super em alta, porém sempre que encontro o preço está meio salgado então como falei para vocês sou do tipo que estou sempre atrás de dicas e preços em conta e como já citei vou compartilhar tudo com vocês, este foi o post de hoje espero que tenham gostado me fala nos comentários qual foi o seu preferido e se gostou das inspirações? Vou adorar saber um xero bem grande é até o próximo post. 

31 agosto 2017

Vichy Nosso de cada Dia.



Depois das famosas litras fazerem sucessos, agora e a vez da dela "Toalha de Mesa" Zoando, a estampa do momento e a Vichy já é conhecida por muitos pois vem de gerações, quem não tem uma toalha de mesa com a estampa Vichy (Xadrez) ou até mesmo um bico de pano de prato? A estampa VICHY vem dominando tanto o Street Style como as vitrines de lojas e o guarda-roupas das Fashionistas atenadas, a nossa querida estampa chegou repaginado nossos looks do dia! E se você é uma fashiongirl, precisa aderir essa moda! Pois o xadrez e simplesmente top confesso que não estava dando nada por ele até ver esses looks e morrer de amor por todas as peças. Se você ainda não é um fã do xadrez não se preocupe depois de ver todos esses looks tenho certeza que ira se encantar por um deles. 



As Peças com estampas Vichy e muito fácil de fazer combinações pois e uma peça muito versátil por seu padrão de cores. Vale super apena ter uma no seu armário. Abaixo separei algumas combinações de looks usando as peças, tem para todos os gostos e estilos. 

CALÇA VICHY 
Não preciso nem falar na lindeza que são estas calças, como citei acima não tem como você colocar defeito que não faz seu estilo, pois tem diversos modelos pra você escolher, vale super apena se jogar. 



Não ia nem comentar a respeito destas ultimas calças mas resolvi falar porque sou dessas, Minha gente me digam se não dar vontade de possuir uma de cada?Simplesmente amei e principalmente a calça do meio destas ultimas opções. 


SAIA VICHY CURTA. 
Segura esse tiro ai agora veja estas saia se não é um amor, eu estou aqui morrendo de amores e montando varios looks na cabeça porque sou dessas que fica imaginando antes mesmo de possuir uma peça. 



SAIA VICHY MIDI. 
Acho que chegou na minha parte preferida, não sei se perceberam mas ultimamente estou nessa vibe de saia midi, estou me jogando nelas e olhe que antes tinha um certo receio de usar por ser baixa mas agora que fiz o teste amei e estou querendo viver dentro de uma saia midi. 


        VICHY COM SHORT JEANS. 
Para quem ama conforto e estilo ao mesmo tempo ai vai a sugestões de look bafônicos para arrasar por ai no conforto. 

 VESTIDOS VICHY.
Pra quem ama sair arrasando aqui vai um tiro certeiro de look pra você se inspirar e se jogar. 


Com a estampa Xadrez Vichy você pode fazer ou comprar outras diversas peças como, blazer, coletes e dentre outras peças. 
Me contem qual dos looks acima vocês mais gostaram? Bom o post de hoje foi este eu espero que vocês tenham gostado, um xero bem grande e até o próximo post.